ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

UEMS prorroga inscrições para pós graduação em três pólos no interior

Leonardo Rocha | 14/02/2014 13:18

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) prorrogou o prazo de inscrições para o dia 05 de março, aos candidatos que desejam concorrer a 300 vagas de pós graduação a distância nos cursos de Gestão Publica e Gestão de Saúde, nos polos universitários de Água Clara, Camapuã e Miranda.

O processo de avaliação será através de prova escrita e análise de currículo pessoal. Serão 420 horas de aula, tendo no mínimo 15 encontros presenciais, em curso de duração de 15 a 18 meses. O candidato precisa ter ensino superior completo.

A prova escrita foi remarcada para o dia 16 de março, e a análise do currículo ficará para os dias 17 a 21 do mesmo mês. Para aqueles que forem selecionados, o período de matricula será do dia 31 de março até 4 de abril, com as aulas previstas para começarem no dia 11 do mesmo mês.

Vagas - Serão 300 vagas, sendo 150 para Gestão Pública e 150 para Gestão de Saúde. A divisão entre os polos escolhidos (Água Clara, Camapuã e Miranda) também será igualitária, 100 para cada um.

Os interessados em participar desta seleção terão que efetuar o pagamento de R$ 95,00. Qualquer dúvida, o candidato deve acessar o endereço: www.fapems.org.br. Esta informação foi publicada hoje (14) no Diário Oficial do Estado.

Nos siga no Google Notícias