ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

UFGD abre edital para seleção na área de Educação

Redação | 29/12/2007 16:37

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) lança edital para a seleção de candidatos para a primeira turma do Mestrado em Educação - Área de Concentração: História, Políticas e Gestão da Educação.

O edital prevê a abertura de 15 vagas e as inscrições on line vão de 29 de janeiro a 28 de fevereiro de 2008, através da página da UFGD: www.ufgd.edu.br/posgraduacao. A taxa é de R$ 110. O curso terá início no dia 13 de março de 2008.

A inscrição dos candidatos será efetivada a partir da entrega da documentação exigida no Edital (Confira aqui o Edital) na Secretaria do Programa de Pós- Graduação em Educação - Faculdade de Educação (FAED), na Unidade II/UFGD (Rodovia Dourados Itahum, Km 12 - Dourados-MS).

A seleção dos candidatos consiste em: Prova escrita, que será realizada no dia 3 de março; Exame de suficiência em Língua Estrangeira, a ser realizada no dia 4 de março; e, entrevista, que consistirá no exame do currículo do candidato e na análise e discussão do anteprojeto de pesquisa por ele apresentado, que será realizado no dia 4 e 5 de março de 2008.

(Com informações do site Dourados Informa)

Nos siga no Google Notícias