ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

UFGD abre inscrição para mestrado em agronegócios amanhã

Ricardo Campos Jr. | 20/12/2010 08:44

Será a primeira turma do programa aprovado pela Capes

Serão abertas amanhã, dia 21, as inscrições para o mestrado em Agronegócios da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), com início previsto para janeiro de 2011. Será a primeira turma do programa aprovado pela Capes (Coordenadoria de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior).

Com a aprovação dessa e das pós graduações em química e biologia geral, a UFGD passa a contar com 12 programas de mestrado e 2 de doutorado. Ao todo serão oferecidas 15 vagas para agronegócios.

O candidato interessado deve preencher a ficha de inscrição disponível na página http://www.ufgd.edu.br/face/mestrado-agronegocios e pagar uma taxa de R$ 110

Depois é necessário encaminhar o comprovante para a secretaria do mestrado em agronegócios junto com fotocópias autenticadas (frente e verso) do diploma ou atestado de conclusão de curso de graduação ou atestado de que está no último ano do curso; do histórico escolar do curso de graduação; do CPF, RG e Certidão de nascimento ou casamento; do Título de eleitor e comprovante da última eleição; comprovante de quitação com o serviço militar, para candidatos do sexo masculino; uma foto 3x4 recente; cópia impressa do currículo Lattes, atualizado e documentado; três cópias da intenção de pesquisa.

As inscrições terminam no dia 25 de janeiro de 2011. O candidato deve ler o edital para saber mais detalhes no link: http://www.ufgd.edu.br/propp/editais/Edital36_2010_AGRONEGOCIOS.pdf.

Nos siga no Google Notícias