ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

UFGD oferece 117 vagas para portadores de diploma

Redação | 15/03/2010 17:57

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) disponibiliza 117 vagas em cursos de graduação para portadores de diploma.

São vagas para os cursos de Letras, Matemática, Engenharia de Produção, Engenharia de Alimentos, Pedagogia, História, Geografia, Administração, Ciências Biológicas e Gestão Ambiental.

Para efeito de classificação do candidato, será feita a análise de currículo, sobre o qual será avaliado o aproveitamento do maior número de componentes curriculares da estrutura curricular do curso da UFGD; a melhor média calculada a partir das notas finais do histórico escolar do curso superior de graduação; e menor número de componentes curriculares para a integralização curricular.

O valor da taxa de inscrição, por curso, é de R$ 80,00 (oitenta reais). O resultado sai no dia 19 de março, a partir das 16h. A matrícula dos candidatos classificados acontece no dia 25 de março.

Os candidatos poderão obter mais informações na Secretaria Acadêmica da UFGD, através do telefone (67) 3411-3636 ou pelo e-mail secac@ufgd.edu.br .

Confira o edital clicando aqui

Nos siga no Google Notícias