ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

UFGD oferece 249 vagas em rechamada do Vestibular e Sisu 2016

Nyelder Rodrigues | 13/06/2016 19:03

Vai até a próxima quinta-feira (16) o prazo para realização de inscrições na Rechamada para Manifestação de Interesse na Vaga da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), que oferta 249 vagas para candidatos classificados e convocados em chamadas anteriores do Vestibular e Sisu 2016 e que não tenham efetuado matrícula.

O total de vagas está dividido entre 158 vagas da lista de espera do Sisu (Sistema de Seleção Unificada) e 91 vagas do Vestibular 2016, em diversos cursos de graduação. Os candidatos que manifestarem o interesse na vaga para serem rechamados se valerão da sua inscrição original, respeitando o curso e a pontuação.

Para participar da Rechamada de Manifestação do Interesse na Vaga, os candidatos habilitados deverão acessar o site http://selecao.ufgd.edu.br/secac/login/index, entrar no sistema preenchendo os campos pedidos, acessar o seu curso de inscrição e marcar a única opção disponível “Desejo Manifestar Interesse na Vaga” e salvar sua opção.

A convocação para matrícula depende exclusivamente de vagas disponibilizadas nos Editais de Chamada para Matrícula que serão publicados em 17 de junho (1ª chamada) e 22 de junho (2ª chamada).

Nos siga no Google Notícias