ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

UFGD prorroga prazo de inscrição em vestibular

Redação | 17/11/2009 06:55

Foi prorrogado de 7 para 18 de dezembro o prazo para inscrição no vestibular da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), cujas provas serão aplicadas dia 17 de janeiro de 2010.

Os candidatos poderão fazer a inscrição do processo seletivo até às 13h do dia 18 de dezembro, pelo site da instituição (www.ufgd.edu.br/vestibular). Quem não tem acesso à Internet, poderá fazer a inscrição no próprio Centro de Seleção da UFGD, que fica na rua João Rosa Góes, nº 1919, Vila Progresso, perto da Unidade 1.

São 27 cursos de graduação, totalizando 1090 vagas e mais 375 para alunos que cursaram os três anos em escola pública, ou seja, colocando em prática a cota social onde 25% das vagas são destinadas para alunos oriundos do ensino público.

Neste ano, através de um convênio com a Secretaria Estadual de Educação, a UFGD vai permitir que alunos procedentes de escolas públicas estaduais fiquem isentos da taxa de inscrição, de R$ 50,00.

O candidato poderá optar, no ato da inscrição, por uma das 14 cidades da região para fazer a sua prova. Entre elas estão: Amambai, Aquidauana, Cassilândia, Corumbá, Coxim, Jardim, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Três Lagoas, Campo Grande e Bataguassu.

Para a inscrição, o candidato deverá estar inscrito no Cadastro de Pessoa Física (CPF) próprio e não poderá realizar a inscrição se não possuir CPF.

Se houver vagas remanescentes, serão destinadas à seleção para os candidatos que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médioem 2009. Mais informações podem ser obtidas através do (67) 3426-2587 ou e-mail vestibular@ufgd.edu.br

Nos siga no Google Notícias