ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

UFGD recebe pedidos de transferência para preencher 235 vagas até janeiro

Adriano Fernandes | 24/12/2018 20:51
UFGD recebe pedidos de transferência para preencher 235 vagas até janeiro

Estudantes de outras universidades públicas ou privadas têm até o próximo dia 09 de janeiro para realizar a inscrição no processo seletivo de transferência voluntária para a UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), na cidade de mesmo nome, a 233 quilômetros de Campo Grande.

São oferecidas 235 vagas nos cursos de: Agronomia; Engenharia de Aquicultura; Engenharia Agrícola; Ciências Sociais; Geografia; História; Psicologia; Biotecnologia; Ciências Biológicas; Gestão Ambiental; Artes Cênicas; Letras; Engenharia de Alimentos; Engenharia de Energia; Engenharia Mecânica; Engenharia de Produção; Ciências Contábeis; Engenharia de Computação; Física; Matemática; Química e; Sistemas de Informação.

Os interessados podem realizar a inscrição pela página do processo seletivo (https://cs.ufgd.edu.br/pstv/2019), de 18 de dezembro de 2018 a 09 de janeiro de 2019.

Informações sobre a fase de inscrição/seleção e participação no processo deverão ser obtidas na Coordenadoria do Centro de Seleção, em dias úteis, de 7h às 19h ou pelo telefone (67) 3410-2840 ou, ainda, pelo e mailcs.transferencia@ufgd.edu.br.

Mas informações podem ser obtidas pelo link.

Nos siga no Google Notícias