ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

UFMS abre edital de mestrado em Estudos de Linguagens

Redação | 24/07/2010 08:07

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) abre no próximo dia 2 de agosto edital do processo seletivo para o mestrado em Estudos de Linguagens.

O anteprojeto de pesquisa do candidato deve estar vinculado a uma das quatro linhas de pesquisa do curso: Produção de sentido no texto/discurso, Constituição do saber linguístico, Poéticas modernas e contemporâneas e Literatura e memória cultural.

O processo seletivo engloba a análise do anteprojeto, aplicação de prova escrita, proficiência em língua estrangeira e entrevista com análise de currículo.

Serão oferecidas 40 vagas para as duas áreas de concentração, sendo 20 para Linguística e Semiótica e 20 para Literatura Comparada e Estudos Culturais.

No período das inscrições o candidato deverá acessar o site do curso, no endereço eletrônico www.pglinguagens.ufms.br. Para inscrições encaminhadas via SEDEX, o período será de 2/8/2010 a 20/8/2010, conforme o carimbo dos Correios.

O endereço será disponibilizado no edital. O candidato deverá entregar a documentação pessoalmente, no período de 2 a 31 de agosto, de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h. O valor da inscrição é de R$ 120.

Nos siga no Google Notícias