ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

UFMS abre hoje inscrições em mestrado para estudos fronteiriços

Viviane Oliveira | 04/01/2016 09:59

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) abre nesta segunda-feira (4) inscrições para a seleção de candidatos em programa de pós-graduação em estudo fronteiriços, que será realizado no campus do Pantanal. Os interessados devem confirmar a participação até o dia 29 de janeiro. As inscrições devem ser realizadas pelo site https://sistemas.ufms.br/sigpos/portal/.

Os candidatos aprovados para as 15 vagas disponíveis pela Universidade, já vão ter ingresso no curso de pós-graduação, no primeiro semestre letivo de 2016. Os interessados, independente da graduação, precisam apresentar seu anteprojeto, vinculado às linhas de pesquisa do curso e temática apresentada pelo orientador.

Entre os temas disponíveis está a Ocupação e Identidades Fronteiriças; Desenvolvimento, Ordenamento Territorial e Meio Ambiente; Saúde e Trabalho da População de Fronteira. Os pedidos de isenção (inscrição) devem ser entregues até o dia 14 de janeiro. A relação dos contemplados e indeferidos será publicada no dia 15, com possíveis recursos até o dia 18. (Veja o edital)

Nos siga no Google Notícias