ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Cidades

UFMS matriculará 515 aprovados em vestibular de inverno

Redação | 17/01/2009 13:00

Quem prestou vestibular de inverno na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), em 2008, e passou para cursos que tem início nesse ano, deverá fazer a matrícula entre os dias 29 e 30 na instituição. A universidade espera que alunos se matriculem em cursos dos campi de Campo Grande, Aquidauana, Corumbá e Três Lagoas.

Em Campo Grande deverão se matricular os aprovados nos cursos de licenciatura em Biologia, bacharelado em Física, bacharelado em Química, Jornalismo, Artes Visuais, Administração, Zootecnia e Letras, com habilitação em espanhol.

Em Aquidauana os novos acadêmicos de Letras, com habilitação em inglês e os de Geografia devem efetuar as matrículas. Já em Corumbá, quem passou para Letras, com habilitação em espanhol deverá procurar o campus para fazer a matrícula em algum dos dois dias.

E os aprovados em Matemática, Computação Científica e Letras, com habilitação em português e literatura, deverão se matricular na unidade de Três Lagoas.

As matrículas para o ingresso no ano letivo de 2009 serão realizadas das 11h às 13h30, na Secretaria Unidade Setorial para o curso superior de graduação escolhido.

Nos siga no Google Notícias