ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

UFMS sedia na sexta-feira curso com especialista em pavimentos de concreto

Renan Nucci | 10/09/2014 10:40
Professor e doutor José Tadeu Balbo ministra curso na UFMS. (Foto: Universounorp)
Professor e doutor José Tadeu Balbo ministra curso na UFMS. (Foto: Universounorp)

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) sedia a partir da próxima sexta-feira (12), o curso “Pavimentos de Concreto – Aspectos de Construção e de Projeto Estrutural”, a ser ministrado pelo professor e doutor José Tadeu Balbo, autor do livro “Pavimentos de Concreto”.

O evento é direcionado aos acadêmicos do quarto e do quinto ano de Engenharia Civil da UFMS, bem como a profissionais da área. As atividades serão divididas em duas etapas: na sexta-feira, das 19h às 22h serão apresentadas as teorias, já no sábado, das 8h às 12h, serão feitos os cálculos para pavimentos de concreto.

A inscrição é de R$ 100 cada. Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone (67) 3345 -7371 ou do email: eventos.engcivil.ufms@gmail.com. O curso faz parte da Semana Tecnológica 2014 – Construções Sustentáveis, promovida pela instituição. Hoje (10), às 19 horas, acontece uma mesa redonda com o tema “Implantação de Norma de Desempenho em Habitações de Interesse Social”, voltada aos acadêmicos.

Nos siga no Google Notícias