ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Redação | 20/11/2009 06:16

Hoje é o último dia de inscrições para o vestibular da Universidade Anhanguera-Uniderp. A inscrição deve ser feita na Central de Relacionamento do câmpus da Rua Ceará e no Departamento Acadêmico do câmpus de Rio Verde A taxa é de R$ 25,00 e pode ser paga em qualquer agência bancária.

As provas serão aplicadas domingo no câmpus da Rua Ceará em Campo Grande e no câmpus de Rio Verde de Mato Grosso, das 8h às 12h. Os candidatos que optaram pelo curso de Medicina farão as provas somente na Capital.

O comprovante de recolhimento da taxa de inscrição e o documento de identidade devem ser apresentados pelo candidato no ato da realização da prova. Será permitido o uso de caneta esferográfica com tinta azul ou preta, lápis preto e borracha.

São oferecidas vagas para novos turnos em alguns cursos. O curso de Engenharia Civil, a partir de 2010, será oferecido também no período diurno, assim como os cursos superiores de Tecnologia em Design de Moda e Estética e Cosmética. Neste vestibular, a Universidade também está apostando na formação de gestores para o setor de comércio no Estado disponibilizando vagas para o curso superior de Tecnologia em Gestão Comercial, no período noturno.

Cursos

Nos siga no Google Notícias