ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Umidade da Amazônia deixa tempo chuvoso no estado nesta quarta

Ricardo Campos Jr. | 17/02/2015 12:36
Tempo pode ser chuvoso nesta quarta, segundo Inmet (Foto: Marcos Ermínio - Arquivo)
Tempo pode ser chuvoso nesta quarta, segundo Inmet (Foto: Marcos Ermínio - Arquivo)

A umidade transportada da Amazônia para o Centro-Oeste e Sudeste aumenta a quantidade de chuva nesta Quarta-Feira de Cinzas em Mato Grosso do Sul, segundo informações do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Conforme boletim do órgão, as temperaturas devem sofrer ligeira queda nos próximos dias.

Chuva forte está prevista principalmente para as regiões norte, nordeste e leste do estado. Em Sonora e Pedro Gomes a temperatura não deve passar dos 32°C com mínima de 21°C. A umidade relativa do ar deve ficar entre os 95% e 50%. O dia deve ser nublado com pancadas de chuva acompanhadas por trovoadas durante todo o dia.

Em Três Lagoas, Paranaíba e Aparecida do Taboado, tempo estável com máxima prevista de 31°C, que segundo o Inmet deve cair para 22°C até quinta-feira, quando chove de forma mais generalizada nessa região.

Corumbá e Porto Murtinho vão ter umidade relativa do ar variando entre 95% e 70% e também têm previsão de pancadas isoladas de chuva com descargas elétricas. A região, conhecida pelas altas temperaturas, terá mínima de 22°C e máxima de 30°C.

Em Dourados e Ponta Porã também pode chover durante todo o dia. A temperatura mínima para amanhã está prevista em 20°C e deve aumentar para 25°C na quinta. Já a máxima terá ligeira queda indo de 31°C para 27°C.

Nos siga no Google Notícias