ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Umidade preocupa e quinta chega sem previsão de chuva na região de Campo Grande

Paula Maciulevicius | 05/07/2012 07:08

Pancadas de chuva em pontos isoladas nas demais regiões, exceto Centro e Norte do Estado; umidade pode ser de 30% à tarde

Os termômetros podem marcar 30°C em Campo Grande. (Foto: Simão Nogueira)
Os termômetros podem marcar 30°C em Campo Grande. (Foto: Simão Nogueira)

A primeira manhã dos corintianos como campeões da Libertadores é de céu azul e aberto. Nas primeiras horas do dia, as nuvens ainda não apareceram. A umidade relativa do ar continua preocupante, já que a meteorologia não prevê chuva para os próximos dias nas regiões Central e Norte do Estado.

A quinta-feira amanheceu com o índice em 64%, mas à tarde o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) alerta para queda, o percentual deve chegar em 30. A temperatura mínima na Capital, segundo Estação Meteorológica da Base Aérea foi registrada às 6h da manhã, na casa dos 16°C.

O dia deve seguir com céu claro a parcialmente nublado e presença de névoa seca. Os termômetros podem marcar 30°C em Campo Grande e a mínima prevista é de 17°C.

Os sul-mato-grossenses que torceram ontem pelo Corinthians encaram o primeiro dia como invictos na Libertadores com as temperaturas em alta. A máxima prevista é de 34°C para a região do Pantanal e a mínima de 13° ao Sul do Estado.

Céu claro a parcialmente nublado e presença de névoa seca. Na região Sul, céu claro e a tarde pode ser de pancadas de chuva em pontos isolados. Umidade relativa preocupante, em torno dos 30% nas regiões Centro e Norte.

Em Ponta Porã, os termômetros podem chegar aos 29°C e a mínima não deve ser menor que 13°C. Na Cidade Branca, a temperatura é a maior prevista em todo Estado. Dia quente com os 34°C previstos para Corumbá.

Em Bataguassu e região, a previsão é de pancadas de chuva em áreas isoladas. Máxima de 29°C.

Nos siga no Google Notícias