ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Uno furtado perto de padaria ainda não foi localizado

Redação | 28/06/2009 14:56

Na quarta-feira, dia 24 de junho, o veículo Fiat Uno Mille, de cor branca, placas JZB-6378, de propriedade do padeiro Wilson Abreu de Matos, 57 anos, foi furtado na rua Catubi, Jardim Bela Vista, em Campo Grande. Até o momento, conforme a vítima, seu carro não foi localizado.

Wilson trabalha na padaria Mais Q Pão, na avenida Eduardo Elias Zahran. Ele, assim como os outros funcionários do estabelecimento, costumava estacionar seu carro na respectiva via.

No entanto, entre às 16h e 18h de quarta-feira, o Fiat Uno foi furtado. Mesmo Wilson tendo registrado boletim de ocorrência na Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos), o carro não foi achado.

O cunhado da vítima, Edson da Silva, 22 anos, conta que Wilson costuma usar o veículo para trabalhar e que o carro faz falta à família. Ele, juntamente com o cunhado, já fizeram rondas por vários bairros da Capital, mas não obtiveram êxito.

Por esse motivo, Edson entrou em contato com o Campo Grande News, para que, caso alguém tenha alguma suspeita de onde o veículo esteja, entre em contato com ele pelos telefones (67) 9657-7457 ou 3354-6665.

Nos siga no Google Notícias