ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Uno vai parar na calçada após ser colhido por Gol

Redação | 29/09/2009 11:51

Um Uno e um Gol foram os protagonistas desta terça-feira de mais um acidente ocorrido no cruzamento das ruas da Paz e Alagoas, no Jardim dos Estados, em Campo Grande. A colisão aconteceu por volta de 12 horas.

O Uno descia a rua da Paz quando foi colhido pelo Gol que seguia pela rua Alagoas. Com o impacto, o Gol rodou e parou no sentido contrário do que seguia e o Uno foi parar na calçada.

O Uno era conduzido pela auxiliar de planos de saúde Hilda Fernandes de Oliveira, 36 anos. O Gol, pela promotora de vendas Oneide Duchine Felício, 46 anos.

Apesar de nenhuma das motoristas ter tido ferimentos, ambas ficaram bastante assustadas e falaram pouco sobre a colisão.

Oneide conta que voltava de um atendimento a um cliente e não viu que outro carro cruzava pela rua da Paz. "Eu não vi". Ela fala que uma árvore encobre a placa de PARE e a sinalização horizontal está apagada. Hilda tinha saído do trabalho para cumprir horário de almoço.

O Uno ficou danificado no lado do motorista e os dois pneus da frente furaram. O Gol ficou com a frente bastante danificada.

Perigo - O cruzamento das ruas da Paz e Alagoas é cenário constante de acidentes. Diariamente são registradas colisões. Muitas não deixam feridos graves, mas causam danos aos veículos e geram transtornos aos envolvidos.

Nos siga no Google Notícias