ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Usando espingarda, trio assalta ônibus e passageiros

Redação | 27/03/2008 22:55

Mais um ônibus foi assaltado hoje em Campo Grande por uma pessoa que utilizava uma pequena espingarda. O fato ocorreu por volta das 22h na avenida Guaicurus, região do jardim Colibri. O motorista Aparecido Almeida Lopes (42 anos) guiava o ônibus da Viação Cidade Morena que cumpria o itinerário Morada do Sol/Vespasiano Martins, quando viu três pessoas fazendo sinal para que o veículo parasse em um ponto.

Quando o trio entrou no veículo, um deles tirou de uma bolsa uma espingarda calibre 12, anunciando o assalto. Ele ordenou que os ocupantes ficassem quietos e entregasse dinheiro e objetos, ordenando, ainda, que o condutor não parasse em nenhum outro ponto até que seus comparsas roubassem os passageiros.

Testemunhas informaram que o autor armado era moreno e alto, com idade estimada em 23 anos, usava um brinco prateado na orelha esquerda e trajava camiseta regata. Os demais assaltantes eram da cor clara e com estatura média. O caso foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário. Na noite de hoje, no bairro Tijuca, um ônibus havia sido assaltado por uma pessoa com uma espingarda, quando passava pela rua Panambi Verá.

Nos siga no Google Notícias