ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Usuário é flagrado com cocaína e casal vai preso

Redação | 22/08/2009 06:20

Depois de flagrar um usuário de drogas no Bairro Universitário, em Campo Grande, policiais civis da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prenderam Solon Cavalcante Ribeiro, 41 anos, suspeito de usar a casa da própria mãe para o tráfico de drogas. Em investigação na casa dele, no Bairro Guanandi, os agentes prenderam a esposa de Ribeiro, Carolina Angélica Vicente, que tinha mandado de prisão em aberto.

Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, denúncias anônimas indicavam que Solon mantinha um ponto distribuidor de entorpecentes na Rua Professor Hilário da Rocha. Um usuário foi visto instantes após ter comprado porção de cocaína, pelo valor de R$ 10,00.

Ele delatou Ribeiro, que estava dentro do imóvel, onde foram encontrados R$ 575,00 e um prato com resquícios da droga e uma tesoura. O veículo Gol que estava no local também foi apreendido.

Depois da prisão de Ribeiro, os policiais foram à casa dele, para averiguar se havia mais drogas no local, onde encontraram a foragida.

Nos siga no Google Notícias