ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Vai a júri dia 30 envolvido em morte de radialista

Redação | 24/04/2008 09:16

Vai a júri popular no próximo dia 30, quarta-feira, em Amambai, cidade que fica a 351 quilômetros de Campo Grande, Cleiton Segóvia. Ele é acusado de envolvimento no assassinato do radialista Samuel Román, em abril de 2004 em Coronel Sapucaia.

O ex-prefeito de Coronel Sapucaia, Eurico Mariano, que seria o mandante do crime, já foi julgado, condenado, mas ainda está em liberdade.

Cleiton Segóvia foi preso dia 24 de janeiro deste ano na MS-156. Ele chegou a ser preso pela morte de Roman e fugiu após conseguir decisão favorável no Judiciário. Ele teria ajudado os autores do crime a fugir em uma caminhonete Nissan de cor vermelha.

Ele conseguiu ser solto após apontar o nome do ex-prefeito de Sapucaia, Eurico Mariano como mandante. Uma fita de áudio teria sido gravada com as declarações de Cleiton.

Como Eurico Mariano era o único réu que não estava foragido, foi condenado ano passado a 17 anos de prisão. Mariano foi a julgamento após ter sido adiado várias vezes por diversos motivos.

Dentre eles o assassinato do irmão de Cleiton Fernando Andrade Segóvia e de Rosemeire Dias Lima, de 22 anos. Um sobrinho de Joaquim teve a casa alvejada por tiros.

Nos siga no Google Notícias