ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Vai a júri hoje homem que matou esposa e feriu enteado

Redação | 05/08/2009 06:56

Vai a júri popular nesta quarta-feira, em Campo Grande, Mauro Barbosa de Oliveira. O julgamento está marcado para começar às 8 horas e será presidido pelo juiz Aluízio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri.

Mauro é acusado de matar a esposa dele, Nadir Marcelino da Silva, e ferir o filho dela, Daniel Marcelino da Silva, no dia 11 de setembro de 2007.

O crime aconteceu na residência onde o casal morava, na rua Comendador Gabriel Benedito do Lago, no Bairro Jardim Itanhanã.

De acordo com denúncia do MPE (Ministério Público Estadual), Mauro mostrou o órgão genital para a enteada, que contou ao irmão, Daniel.

Daniel então foi até a casa do acusado e foi recebido por ele, já armado com facão de cerca de 50 centímetros com cabo de borracha artesanal. Mauro então passou a agredir Daniel, que foi ferido na cabeça, ombro e antebraço direito.

Diante das agressões, Nadir intercedeu e acabou sendo atingida por um golpe no tórax e morreu no local.

Conforme sentença de pronúncia, Mauro agiu por motivo torpe, consubstanciado na vingança; utilizou recurso que impossibilitou a defesa das vítimas, e para assegurar a ocultação de outro crime (atentado violento ao pudor). O acusado foi preso em flagrante.

Nos siga no Google Notícias