ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Veículo bate em poste após colisão na Mato Grosso

Redação | 25/08/2010 13:00

O Celta prata de placas HTJ-2376 bateu em um poste no cruzamento da avenida Mato Grosso com a rua Jacy Rios, em Campo Grande, no início desta tarde, depois de colidir com outro veículo. Duas pessoas ficaram feridas com o acidente.

O delegado responsável pela área, Arante Fagundes, esteve no local para realizar a perícia. Ele contou que o Celta seguia pela Mato Grosso no sentido Parque dos Poderes/Centro quando foi atingido pelo Gol preto de placas HTQ-5770.

Com o impacto da colisão, o Celta foi arremessado a cerca de cinco metros e bateu em um poste.

A motorista do veículo, Ana Cristina Borges Albuquerque, de 34 anos, sofreu um ferimento na cabeça e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à Santa Casa junto com a passageira que estava no carro. Nenhuma delas corre risco de morte.

A condutora do Gol, Isadora Simão Almeida Liberato, de 18 anos, contou que seguia pela Mato Grosso no sentido Centro/Parque dos Poderes. Ao fazer um retorno para entrar na Jacy Rios, um ônibus escolar parou para retornar no sentido contrário impedindo a visão dela e da outra motorista.

Ela alega que o motorista do ônibus escolar fez sinal com a mão para que ela cruzasse a via, quando houve a colisão. "Eu estava devagar e ela (condutora do Celta) vinha em alta velocidade", afirma.

A jovem diz que o condutor do ônibus foi embora no momento do acidente. Uma mecha de cabelos da motorista do Celta ficou presa no pára-brisa do carro, que ficou bastante danificado. O Gol teve a frente destruída.

Uma pista de rolamento da Mato Grosso no sentido Parque dos Poderes/Centro ficou interditada por conta do acidente. Os dois veículos envolvidos possuem seguro.

Nos siga no Google Notícias