ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Veiculo que colidiu em ônibus na BR-262 ficou destruído

Redação | 13/01/2010 15:16

O veículo Renault Clio, de placas QZW-8749, do Rio de Janeiro, ficou completamente destruído após colidir com um ônibus de trabalhadores rurais, em acidente ocorrido hoje às 6h50 na BR-262, no trecho entre Ribas do Rio Pardo e Água Clara, a 200 quilômetros da Capital.

Testemunhas alegam que a colisão foi provocada por uma ultrapassagem 'forçada', feita pelo condutor do carro de passeio.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal), que esteve no local do acidente, ainda não tem informações sobre as causas do acidente.

O motorista do Clio, Wilson Reis da Silva, de 30 anos, ficou preso nas ferragens até a chegada do Corpo de Bombeiros. Com ele havia dois passageiros, Alejandro da Silva Zerbino, de 30 anos, e Mariana do Carmo.

Ela estava no banco da frente e foi arremessada para fora do carro no momento da colisão. Mariana foi encaminhada para o hospital municipal de Água Clara, mas não corre risco de morte.

Alejandro foi socorrido pelos Bombeiros junto com o condutor do veículo. Os dois foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande, e passam bem.

O carro em que eles estavam ficou completamente destruído. Nenhum dos passageiros do ônibus sofreu ferimentos.

Nos siga no Google Notícias