ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Vence hoje prazo para matrícula na rede estadual de ensino

Marta Ferreira | 03/02/2011 09:37

Vence hoje o prazo para os candidatos às vagas na Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul efetivarem a matrícula. A lista das designações está disponível no site

Caso a matrícula não seja efetuada no prazo estipulado, a vaga será destinada a outro candidato. A Secretaria de Educação informou que não estará assegurada a vaga para o interessado quando as informações fornecidas na inscrição não corresponderem à documentação apresentada no ato da matrícula.

Quem perder o prazo para inscrição e matrícula, deverá procurar uma Escola Estadual ou a Central de Atendimento à Matrícula em seu município e verificar a disponibilidade de vagas.

Para fazer a matrícula, o pai, aluno ou responsável deve estar munido dos documentos exigidos na ficha de inscrição: cópia da certidão de nascimento, casamento ou documento de identidade; guia de transferência e histórico escolar (quando necessário); comprovante de residência; carteira de trabalho (se o aluno for trabalhador); quatro últimos comprovantes de doação de sangue (se a opção for marcada na pré-inscrição) e laudo médico ou atestado (se o aluno possuir necessidades específicas).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3314-1213 ou pelo e-mailmatriculadigital@sed.ms.gov.br

Nos siga no Google Notícias