ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Vencedora de licitação, empresa deve entregar kits escolares até maio

Edivaldo Bitencourt e Ricardo Campos Jr. | 05/03/2015 14:42
Documentos foram conferidos e empresa foi considerada aprovada (Foto: Alcides Neto)
Documentos foram conferidos e empresa foi considerada aprovada (Foto: Alcides Neto)

A empresa Brink Mobil Equipametnos Educativos, de Brasília (DF), terá até meados de maio deste ano para entregar os kits para os estudantes da rede estadual. No processo de licitação concluído hoje à tarde, a empresa apresentou os documentos necessários. A entrega dos produtos será feita em até 60 dias após a publicação do resultado no Diário Oficial, prevista para a próxima quarta-feira, 11 de março.

Segundo o coordenador do Processamento de Licitações da Secretaria Estadual de Administração e Desburocratização, Marcos Vinícius Costa, a Brink Mobil terá dois meses para entregar os kits.

Na tarde de hoje, a empresa teve que apresentar as certidões de que está em dia com o pagamento do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) e dos tributos federais, estaduais e municipais.

Apesar do prazo, o secretário estadual de Administração, Carlos Alberto Assis, afirmou, na semana passada, que irá conversar com a companhia para antecipar a entrega dos kits. O Governo pretende entregar os materiais ainda neste mês, já que as aulas começaram no dia 19 de fevereiro.

A Brink Mobil vai cobrar R$ 105 pelo kit escolar e serão fornecidas 660 mil unidades.

Nos siga no Google Notícias