ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Vendaval de 80 km/h provoca queda de árvore, de semáforo e destelha casa

Paula Maciulevicius | 16/06/2013 09:10
Regiões da cidade estão sem luz, semáforos e árvores caíram e casas estão destelhadas. (Foto: Cleber Gellio)
Regiões da cidade estão sem luz, semáforos e árvores caíram e casas estão destelhadas. (Foto: Cleber Gellio)

O temporal que começou por volta das 8h30 em Campo Grande em pouco minutos causou transtornos. Segundo a estação meteorológica da Base Aérea, os ventos chegam a 80 quilômetros por hora, velocidade recorde para o ano.

Regiões da cidade estão sem luz, semáforos e árvores caíram e casas tiveram parte do telhado levado pelo vento.

Na rua Oviedo Serra com a rua do Seminário, no bairro São Francisco, uma árvore caiu em cima de um carro. O motorista que estava dentro do veículo teve a mão ferida.

Na região do Coophatrabalho, duas casas já concentram alagamentos e tiveram o teto levado pelo temporal, uma na rua Peroba e outra na Sacambu. O bairro é o que mais concentra ocorrências de queda de árvores e alagamentos.

No bairro Monte Castelo, na cruzamento das avenidas Mascarenhas de Moraes e Castelo Branco, um semáforo também caiu pela força do vento.

Regiões do bairro Coronel Antonino estão sem energia. Em outra região, a queda de uma árvore provocou incêndio em um fio de alta tensão.

É a prévia do Inverno, que começa oficialmente na sexta, 21 de junho, 1h04. E as previsões para Mato Grosso do Sul sãor bem semelhantes ao outono: dias quentes e noites frias, com até 5ºC. As chances de geadas são mínimas.

Nos siga no Google Notícias