ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Vendedora de jóias assaltada ao sair de casa de cliente

Redação | 14/03/2008 06:57

A vendedora de jóias Irene Felipe de Carvalho, 43 anos, foi assaltada por volta de 19h desta quinta-feira ao sair da residência de uma cliente, no bairro São Jorge da Lagoa.

Ela havia ido até a casa a pedido da cliente, de nome Tatiana, pois a mesma havia dito que o marido dela lhe dar uma corrente e um anel. Ao chegar no horário combinado, Tatiana ligou para o marido informando que a vendedora havia chegado.

Como o marido da cliente disse que iria demorar e bairro estava sem energia elétrica, Irene decidiu ir embora e ao chegar no portão, viu que o irmão dela que a aguardava no carro, estava sob ameaça de um homem armado com revólver.

O bandido perguntou se o rapaz estava armado, ele negou, então pediu a bolsa de Irene. Na bolsa havia jóias e dois celulares. O assaltante fugiu do local pilotando uma motocicleta de cor escura.

Irene descreveu o bandido à Polícia Civil como sendo magro, 1.65m de altura, aparentando ter entre 18 e 22 anos; vestia camisa xadrez, calça jeans, jaqueta de cor preta e estava com capacete de cor escura na cabeça.

Nos siga no Google Notícias