ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Vento deixa antena "por um fio" em prédio da Capital

Redação | 07/10/2010 13:37

Presa "por um fio", a retirada de uma antena parabólica, ameaçada de ser levada pelo vento, de cima do prédio da Galeria São José virou atração nesta tarde em Campo Grande.

A calçada em frente ao prédio, localizado na rua 14 de Julho, esquina com a Barão do Rio Branco, foi interditada. Os bombeiros removeram a antena após ser acionados por policiais do 1º Batalhão da PM (Polícia Militar). Passando com a viatura, eles viram que a antena era segurada apenas por um fio.

Apesar de a antena te sido retirada rapidamente pelos bombeiros, muitos curiosos ficaram assistindo o trabalho. "O pessoal parou para ver, para acompanhar o trabalho dos bombeiros", conta Ana Maria de Almeida, de 40 anos, que também parou para assistir.

Nesta tarde, o vento chegou a 72 km/h nesta tarde em Campo Grande. Os bombeiros registraram sete queda de árvores. Uma sibipiruna de 15 metros interditou a rua 15 de Novembro, entre as ruas ruas Bahia e Joaquim Távora.

Uma árvore atingiu um Fox na avenida Afonso Pena. O carro era ocupado somente pela condutora, que não se feriu. Aparentemente, a árvore estava condenada.

Também foram registradas quedas de árvores na rua da Praia, no bairro Coophavila, na rua Euzébio de Queiroz e na rua Gines de Paula Correia.

Nos siga no Google Notícias