ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Ventos chegam a 80 km/h em chuva forte de domigo

Luciana Brazil | 23/12/2013 15:35
Chuva e ventos atingiram Capital e interior. (Foto: Helton Verão)
Chuva e ventos atingiram Capital e interior. (Foto: Helton Verão)

A chuva de ontem (22) à tarde que atingiu várias regiões em Campo Grande veio acompanhada de ventos fortes de qquase 80 km/h, de acordo com o meteorologista da estação da Anhanguera Uniderp, Natálio Abrahão. Nos bairros Santo Antonio, Buriti, Bonanza e Coophavila II a ventania chegou a 71,6 quilômetros por hora, a mais forte da cidade.

No bairro Jardim Corcovado, na Rua Nova Europa, uma árvore de grande porte atingiu padrões de luz de um imóvel. O fornecimento de energia precisou ser interrompido temporariamente para a poda da árvore.

Na região sul e oeste da cidade choveu cerca de 14 milímetros. Já na região leste a precipitação chegou a 6,8 milímetros.
O esperado para dezembro é de até 210 milímetros. Até ás 14 horas de ontem, segundo Natálio, o acumulado de chuva era de 110,8 milímetros na Capital.

A temperatura máxima ontem em Campo Grande foi de 31°C, ao meio dia.

Interior: Em Costa Rica, a 305 km de Campo Grande, choveu 11 milímetros na tarde de ontem. Os ventos foram de 45 km/h.

Durante a madrugada, em Corumbá e Ladário os ventos foram de 48 quilômetros por hora, e até às 15 horas de ontem não havia chovido.

Em Porto Murtinho e Três Lagoas, distantes a 431 e 338 km de Campo Grande, até a tarde de ontem, a umidade relativa do ar era de 28%, estado de atenção.

Em São Gabriel e Jaraguari, além dos ventos fortes, a temperatura caiu de as 30 graus para 20 graus em uma hora.

Nos siga no Google Notícias