ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Vereador quer ver aplicação do Plano Diretor de Drenagem

Redação | 28/02/2010 15:27

Os estragos das chuvas de ontem fizeram alguns vereadores saírem de casa neste domingo e percorrerem o cenário de destruição em Campo Grande. O presidente da Câmara, Paulo Siufi, percorreu a Fernando Correa da Costa, a rua Ricardo Brandão e seguiu até o Anhanduí.

Marcelo Bluma também foi à Fernando Correa da Costa e contou que fará um requerimento, através da Comissão de Meio Ambiente, de uma cópia do Plano Diretor de Drenagem, além de cobrar o que já foi realizado.

"Quero saber o que foi feito. O plano demorou, acredito eu, um ano para ser feito e o problema de drenagem se agrava toda vez que se tem novos empreendimentos. O problema não aparece onde a obra foi feita, mas em outras regiões, porque diminui a drenagem", diz o vereador, que é engenheiro.

Será feito uma audiência pública para discutir o assunto, na semana que se inicia, provavelmente na quinta-feira. Entre os convidados estarão representantes da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) e da Sesop (Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas), para estudar soluções para as enchentes.

Nos siga no Google Notícias