ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Vestibular de verão da UFGD teve abstenção de 14,52%

Redação | 17/01/2010 16:22

O vestibular de verão 2010 da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) teve abstenção de 14,52% neste domingo. Dos 11.583 inscritos, 1.682 não compareceram para fazer as provas de manhã e de tarde.

De acordo com o Centro de Seleção da instituição, o gabarito das provas de conhecimentos gerais será publicado amanhã no site da univerisadade (www.ufgd.edu.br/vestibular).

No dia 28 de janeiro deverá ser publicado o resultado da 1ª fase do vestibular (com pontuação mínima em cada curso para correção da redação). Já no dia 10 de fevereiro, será publicado o resultado final do processo seletivo.

Todo candidato estará concorrendo pelo sistema de ingresso por Acesso Universal. Em cada curso, serão convocados os candidatos que obtiverem o melhor desempenho na lista única do Vestibular (acesso universal), até o limite de vagas previstas para o sistema de ingresso por acesso universal (75%), sendo as vagas destinadas aos candidatos egressos do ensino público (25%) preenchidas pela ordem de classificação dos demais candidatos que manifestaram o interesse nessa categoria.

A publicação da primeira chamada do Vestibular está marcada para 10 de fevereiro. A matrícula dos candidatos aprovados será realizada nos dias 18 e 19 de fevereiro, na Divisão de Assuntos Acadêmicos da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação, localizada na Rua João Rosa Góes nº 1761, Vila Progresso, Dourados

Nos siga no Google Notícias