ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Viatura bateu ao passar sinal amarelo com sirene ligada

Redação | 27/10/2010 09:45

A viatura da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) estava com a sirene ligada e o motorista passava no sinal amarelo quando houve o acidente ocorrido esta manhã, no cruzamento das Avenidas Afonso Pena e Ernesto Geisel, em Campo Grande.

No veículo estavam quatro policiais e dois dos três presos que são acusados de matar o vereador e presidente da Câmara de Alcinópolis, Carlos Antônio Carneiro, 40 anos.

Segundo o delegado da Depac, Divino Furtado Mendonça, os três policiais que estavam no veículo, identificados como Jurandir, Wilson e Dirceu, foram encaminhados à Santa Casa de Campo Grande.

No mesmo hospital estão os presos: Ireneu Maciel, 37 anos, e o cunhado dele, Valdemir Valsan, que estavam no veículo e seguiam para Depac onde seriam apresentados à imprensa.

Já Aparecido Souza Fernandes, 34 anos, não estava na viatura, que era conduzida pelo policial Claudson Costa.

O agente não ficou ferido no acidente e permaneceu no local, assim como o motorista do Siena envolvido na colisão.

O policial seguia pela Avenida Ernesto Geisel, sentido bairro-centro, quando houve a colisão com o Siena, que era dirigido por Roberto Fragnan, 29 anos, pela Avenida Afonso Pena sentido centro-bairro. Roberto não quis falar com a imprensa.

Os dois veículos capotaram. Policiais da Depac estão no local para fazer os levantamentos acerca do acidente.

Questionado sobre a possibilidade ter ocorrido um atentado, em entrevista coletiva dada para esclarecer o caso, na Depac, o delegado Jefferson Nereu Luppe, disse esperar que não seja um acidente "arranjado".

Nos siga no Google Notícias