ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Viatura do Corpo de Bombeiros colide com Peugeot

Redação | 06/02/2010 12:10

Uma viatura S-10 do comando do Corpo de Bombeiros colidiu na traseira de um Peugeot, de placas HTQ-4465, na avenida Desembargador Leão Neto do Carmo, próximo à AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), no Parque dos Poderes, na Capital, por volta do meio-dia de hoje.

O Peugeot, conduzido pelo oficial de justiça Valter Pipino Sobrinho, 45 anos, foi arremessado para a calçada devido ao impacto.

Além de Valter, estavam dentro do carro sua filha, de 15 anos, e uma amiga. As duas tiveram escoriações leves e foram conduzidas pelos Bombeiros ao posto de saúde do bairro Nova Lima.

A viatura dos Bombeiros era conduzida pelo cabo Adriano Coelho Alaman e tinha como passageiro um oficial. O cabo contou que seguia pela avenida no sentido centro-bairro, a 60 km/h, e em frente à AABB havia uma fila com três carros parados.

Para sair da fila, o cabo desviou para a pista da esquerda, quando o Peugeot saiu da linha de veículos repentinamente.

Já o condutor reclamou para a mulher dele, a dona-de-casa Ione Lago Pipino, de 36 anos, que a viatura não estava com as sirenes ligadas. Segundo ela, o motorista estava muito nervoso para comentar o acidente.

No local é possível ver uma marca de frenagem de quase 10 metros, deixada pela viatura.

Policiais da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) estiveram no local e disseram que somente após a perícia será definido a responsabilidade pelo acidente.

Nos siga no Google Notícias