ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Vice-prefeito diz que ficou "muito chateado" com prisão

Redação | 09/07/2009 16:51

Preso pela Polícia Federal na Operação Owari, o secretário municipal de Serviços Urbanos e vice-prefeito de Dourados, Carlinhos Cantor, afirmou que espera a punição dos culpados e absolvição dos inocentes. "Estou muito chateado com o que aconteceu e pela forma como foi divulgado", destacou, sobre a repercussão do caso na mídia estadual e nacional.

Dos 11 secretários municipais, quatro foram detidos na operação, sem considerar dois assessores especiais e a presidente do Imam (Instituto Municipal de Meio Ambiente). Em artigo, Cantor ressalta que está "muito tranquilo e seguro" dos seus atos. /

"Tenho um histórico de vida pautado numa conduta de que não tenho nada a me envergonhar perante as pessoas que me conhecem, nesta cidade que me viu nascer", afirmou Cantor, que também é pastor evangélico. "Da minha parte prestei todas as informações que me foram requeridas e estarei à disposição da Justiça no que for necessário para contribuir com as investigações", destacou, sem mencionar quais os fatos apurados pela PF.

"Creio na justiça de Deus e acredito na justiça dos homens que com certeza há de apurar os fatos e julgar o envolvimento de cada um na medida da sua culpabilidade e os inocentes certamente terão os seus direitos preservados perante as leis do nosso País", ressaltou, sobre o resultado da investigação.

Ele ainda contou uma história para ilustrar a sua situação, como a do menina que difamou o pastor da igreja. No entanto, o rapaz se arrependeu e pediu desculpas ao religioso. Como lição, o religioso mandou o rapaz lançar as penas de um travesseiro e recolhê-las depois. Na moral da história, o menino reclama que não terá como recolher as penas lançadas ao vento. O pastor diz que o mesmo ocorreu com a sua moral, ao ser manchada sem provas.

Nos siga no Google Notícias