ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Cidades

Victor e Léo se apresentam amanhã na Expogrande

Redação | 10/04/2008 12:57

Os sertanejos Victor e Léo são a atração nacional desta sexta-feira no palco de shows da 70ª Expogrande. Os ingressos para o show custam R$ 15,00 e podem ser adquiridos no posto de venda do Gugu Lanches.

Victor (Vitor Chaves Zapalá Pimentel) e Léo (Leonardo Chaves Zapalá Pimentel) são irmãos, criados na pequena cidade de Abre Campo (MG) e nascidos em Ponte Nova (MG).

Ainda crianças, ouviam canções do regional sertanejo na radiola do avô, Tonico Chaves, ou quando viajavam com seu pai em serviço, no carro. Aos onze anos, a partir de uma iniciação, junto ao professor Jésus Fernandes, Victor fazia seus primeiros acordes ao violão e era o começo de um toque único e didata.

Léo chegou a participar de um conjunto musical, mas foi em 1992 que cantaram juntos pela primeira vez, sem saber o que seguiria após tantas noites de cantoria na pracinha, junto aos amigos e curiosos.

Respectivamente, em 1997 e 1998, Victor e Léo gravaram seus dois primeiros CDs, ambos promocionais e de caráter não comercial, contendo, cada um, quatro faixas de autoria de Victor.

Em 2001 mudaram-se para São Paulo, com a intenção de expandir sua música. Foram contratados por uma gravadora e lançaram seu primeiro CD, Victor e Leo (Number One), contendo 11 faixas, sendo oito de autoria de Victor.

No final de 2002, saíram da gravadora e tornaram-se independentes para produzirem seu próprio trabalho. Em 2004 lançaram seu segundo CD intitulado "Vida Boa", independente e produzido pela dupla e a base do posterior CD ao Vivo.

Em 2005 Victor e Léo gravam seu terceiro CD de mercado: Victor e Léo ao Vivo. A gravação foi em show, no Bar Avenida Club, em São Paulo-SP. Em meados de 2006, o CD

Nos siga no Google Notícias