ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Vídeos mostram enxurrada que tomou avenidas da Capital

Redação | 28/02/2010 08:19

No meio da confusão criada pelo temporal que caiu em Campo Grande, motoristas presos pelo congestionamento na Via Parque conseguiram fazer imagens da água que tomou conta da região.

Dois leitores do Campo Grande News enviaram os vídeo à redação, com cenas de mostrar o tumulto e o susto trazidos pela enxurrada na noite de ontem.

Os córregos Prosa e Sóter transbordaram, levando junto asfalto e alguns carros, arrastados pela corrente.

As imagens foram registradas na região de maior fluxo no momento do temporal, o cruzamento da Afonso Pena com a Via Parque e rua Furnas.

Luciano Olival, de 26 anos, conta que seguia para a igreja quando foi surpreendido pela água, por volta das 20 horas, perto da antiga Furnas, hoje rua Paulo Coelho Machado.

As avenidas viram rios, com água a cerca de um metro acima do chão.

Na mesma região, uma jovem teve de sair do carro depois do veículo ser inundado.

O comerciante Lucélio Borges, de 59 anos, foi na manhã de hoje, com guincho, recuperar o Fiat Uno que foi tomado pela água quando passada em frente ao shopping, na avenida Afonso Pena. "Ficou boiando, depois pifou e deixei ele aí", mostra o veículo estacionado na avenida até às 8h de hoje.

Ele quase perdeu o carro bem perto do local onde estava a turismóloga Jessica assato, que também filmou os momentos de tensão diante da água que tomou a Afonso Pena e Via Parque.

Veja os vídeos:

Nos siga no Google Notícias