ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Virada do ano será com chuva, mas em pouca intensidade no Estado

Wendell Reis | 30/12/2011 15:52

A festa em comemoração a virada do ano será sob chuva em pouca intensidade em todo o Mato Grosso do Sul. Segundo o meteorologista da Uniderp, Natálio Abrahao, o último dia do ano vai começar nublado, com muitas nuvens e curto período de sol. Há previsão de pancadas de chuva com trovoada na maioria dos municípios.

O período da tarde será de pouco sol e entre muitas nuvens, com chuva isolada entre Campo Grande e São Gabriel do Oeste, Coxim e Cassilândia, Rio Verde e Rio Negro e Naviraí e Ivinhema. A previsão é de chuva a qualquer hora em Sidrolândia, Corumbá, Porto Murtinho e Ponta Porã.

No período da noite, das 22 às 3 horas da madrugada do dia 1º de janeiro, o estado deve receber chuva em pouca intensidade na maioria dos municípios. O tempo estará bom, mas entre nuvens nos municípios de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Rio Verde, Bodoquena, Maracaju e Jardim. A chuva cairá forte nos municípios de Aparecida do Tabuado e Selvíria.

Primeiro dia do ano – A manhã do dia 1º de janeiro também será de pouco sol e com muitas nuvens em todo o Norte e Nordeste do Estado. A chuva estará forte em Paranaíba, Aparecida do Tabuado e Selvíria.

A tarde será de muitas nuvens e com chuva no período da tarde na maioria dos municípios no domingo. Em Campo Grande a tarde será chuvosa e com trovoadas. O sol deve aparecer rapidamente.

Nos siga no Google Notícias