ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Visita de Lula deve durar cerca de 9 horas no Estado

Redação | 06/05/2009 18:35

Depois de amanhã o presidente Lula virá a Mato Grosso do Sul para o lançamento do Trem do Pantanal, que sairá de Aquidauana com destino a estação de Indubrasil, em Campo Grande. O itinerário dele deve durar entre oito e nove horas no Estado.

A previsão, segundo a assessoria de imprensa do governo do Estado, é que Lula desembarque entre 7h30 e 8h30 na Base Aérea de Campo Grande. Em seguida ele seguirá de helicóptero até Aquidauana, com previsão de chegada às 9h30.

De lá, Lula segue com a comitiva no Trem do Pantanal, até a estação do distrito de Palmeiras, na cidade de Dois Irmãos do Buriti. A viagem deve durar uma hora e meia, segundo a assessoria da governadoria.

Um helicóptero estará esperando Lula em Palmeiras, que segue com o presidente até a Base Aérea. Entre 14h e 15h, ele estará na estação do Indubrasil para o evento de lançamento do Trem do Pantanal.

Por volta das 16h o presidente vai embora, mas os horários corretos deverão ser repassados amanhã, durante coletiva que acontece às 14h, no Indubrasil, com uma equipe da presidência da república, que detalhará o trajeto de Lula.

O governador André Puccinelli (PMDB) e diretores da Serra Verde Express e da ALL (América Latina Logística) também conversarão com a imprensa.

Nos siga no Google Notícias