ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Vítima de acidente foi secretário de Governo de Dourados

Redação | 07/03/2008 17:00

O professor Renato Gomes Nogueira (48 anos), que faleceu na tarde de hoje com três colegas de profissão após um acidente no quilômetro 395 da BR-163, em Nova Alvorada do Sul, foi secretário de Governo de Dourados no início da gestão do atual prefeito, Laerte Tetila (PT), entre 2001 e 2003.

O dado foi confirmado pela assessoria da prefeitura, que divulgou nota de pesar sobre o falecimento de Nogueira e de Ronaldo Marcos Martins (31), Ivonélia Crescêncio da Purificação (45) e Chateaubriand Nunes Amâncio.

Os quatro viajavam em um automóvel GM Corsa Classic Life (placas HDX-4127, de Jaú/SP) com rumo a Dourados, quando o condutor teria perdido o controle do veículo e colidiu frontalmente em um caminhão Mercedes Benz 1614 (placas HQR-2959, de Rio Brilhante, que tinha como motorista Silvério Delgado, que escapou ileso.

Os professores trabalhavam na Universidade Federal da Grande Dourados, e retornavam de um seminário de Educação Matemática, realizado no campus de Campo Grande da UFMS.

De acordo com o policial rodoviário federal Luiz Moraes, que auxiliou no atendimento à ocorrência, chovia muito no local no momento do acidente. A força do impacto destruiu completamente o veículo, que foi confundido com outro modelo. Como os corpos ficaram presos nas ferragens, apenas quando os trabalhos na estrada foram concluídos foi possível identificar o número de vítimas fatais. Anteriormente havia sido divulgado número de cinco vítimas fatais, dado confirmado pela própira PRF em Nova Alvorada. Posteriormente corrigida, a informação também foi alteranda nas reportagens anteriores publicadas no site sobre o assunto.

Nos siga no Google Notícias