ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Vítima de chacina no Paraná pode ser de Ponta Porã

Redação | 26/09/2008 14:30

Uma das vítimas da chacina ocorrida na segunda-feira (22) em Guaíra, Paraná, pode ser de Ponta Porã, cidade que fica a 334 quilômetros de Campo Grande.

Na identidade encontrada com Robert Ramon Gonçalves Rios, o Febroner, 35 anos, consta que ele nasceu na cidade vizinha a Pedro Ruan Caballero. Ele ainda não foi reconhecido por nenhum familiar e o corpo continua no IML (Instituto Médico Legal).

Por ainda não ter sido reconhecido e devido o fato do documento estar com baixa qualidade de impressão, os policiais desconfiam que seja falso. Outro fator que leva a polícia a desconfiar da autenticidade do documento, é que o mesmo foi expedido em fevereiro de 2007 no Estado do Rio de Janeiro.

Foi tirada impressão digital de Robert para comparar com a marca de sua identidade e com o banco de dados da polícia.

Ele teria negócios no Rio de Janeiro e em Guaíra com Jocemar Marques Soares, o Polaco, dono do sitio que fica na Vila Santa Clara onde ocorreu a chacina. Polaco, a mulher e os dois filhos adolescentes foram mortos.

Robert foi reconhecido pela esposa dele, uma adolescente de 16 anos que o acompanhava e sobreviveu à chacina. A garota disse à polícia que não conhece e não tem informações sobre familiares do marido.

Declarou ainda que há um ano morava com Rios na Favela da Rocinha no Rio de Janeiro e que é natural de Guaíra, para onde foi com o marido para visitar familiares enquanto ele resolvia problemas de um carregamento.

Na quarta-feira (24), uma pessoa se identificando como integrante do PCC ligou para o IML e pediu se havia passado por lá o corpo de um tal de "Chicão".

O corpo continuará no IML por mais oito dias até que os familiares compareçam para buscá-lo. Caso contrário, o corpo será liberado para a adolescente, que, apesar de não comprovar vínculo, é a única a reclamar.

Tráfico

Nos siga no Google Notícias