ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Cidades

Vítima de suposto sequestro é apresentada à Polícia

Redação | 13/04/2010 16:09

Júnior de Souza Pereira, de 28 anos, que segundo a esposa havia sido vítima de um sequestro no final de semana, quando teve roubadas duas caminhonetes, foi apresentado por familiares à Polícia de Dourados, a 230 quilômetros de Campo Grande, na noite de ontem (12).

De acordo com o delegado Sandro Márcio Pereira, titular do 2° DP da cidade, ele foi localizado no Distrito Nova América, em Caarapó, ontem mesmo, e levado por familiares à delegacia.

A vítima prestou depoimento ao delegado responsável pelo caso, João Alves Queiroz, mas ainda não foram divulgados os detalhes da versão dada por ele.

Segundo o delegado titular, a prioridade da Polícia era localizar a vítima com vida. Como isso ocorreu, mais informações sobre o caso ainda serão apuradas.

A caminhonete S-10, de placas ARO-7050, e a Toyota Hillux, de placas DRF-0092, pertencentes a Pereira, foram localizadas no Paraná, a última delas após troca de tiros com traficantes.

A mulher da vítima, Karina Vasquez Calixto, de 21 anos, procurou a Polícia para registrar o suposto sequestro, e informou que os bandidos haviam pedido R$ 30 mil pelo resgate do marido.

A Polícia do Paraná também participava das investigações, na tentativa de localizar a vítima e os autores do crime.

Nos siga no Google Notícias