ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Vítima é obrigada a ligar carro para ladrões roubarem

Redação | 02/11/2010 20:14

Um homem de 32 anos foi obrigado por dois bandidos a ligar seu próprio veículo, uma caminhonete Ford F-350, placas HTF-5658, para que eles pudessem roubar. O crime aconteceu hoje, por volta das 18h30, quando a vítima, sua mulher e a filha do casal, chegavam em casa, na rua Senador Teotônio Vilela, no Jardim Parati, em Campo Grande.

Na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), a vítima relatou que chegava em casa após ter feito compras. Apenas um dos ladrões estava armado com revólver.

Durante o assalto, a vítima pediu aos bandidos que deixassem a esposa e filha descerem do veículo, para que eles pudessem roubar a caminhonete. O pedido foi obedecido pelos autores, mas quando eles se preparavam para ligar o veículo, os marginais não conseguiram dar a partida e mandaram a vítima ajudar.

Depois de a caminhonete funcionar, os bandidos fugiram do local tomando rumo ignorado. Além do veículo, os ladrões também levaram documentos das vítimas, dinheiro, uma bomba d'água e uma caixa de ferramentas.

Conforme a vítima, o assaltante que estava armado aparenta ter 25 anos, é alto, tem cabelo curto e vestia camisa pólo, calça jeans e usava boné branco. O outro devia ter 20 anos, é moreno, alto e vestia camiseta escura e calça jeans.

Nos siga no Google Notícias