ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Vítima vai atrás de bandidos e recupera moto roubada

Redação | 01/09/2009 11:11

Após ter sido assaltado quando chegava em casa, na manhã desta terça-feira, em Campo Grande, um homem de 43 anos foi atrás dos bandidos e conseguiu recuperar a moto dele que havia sido roubada.

O homem e um amigo, de 37 anos, chegavam em casa, no conjunto Iracy Coelho III, por volta de 7h30, quando foram abordados por dois assaltantes com arma de fogo e encapuzados, que estavam escondidos atrás de uma árvore.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima mais velha conduzia uma moto NXR 125 Bros e ao ser abordada, correu a pé e deixou a outra vítima, que era passageira.

Sem ser seguido pelos bandidos, o homem passou a gritar por socorro. Enquanto isso, a outra vítima foi rendida e teve a aliança, dinheiro e documentos pessoais roubados. A moto também foi roubada.

O homem então voltou à casa, pegou outro veículo e com ajuda de outras pessoas conseguiu localizar os bandidos empurrando a motocicleta na passarela que dá acesso ao bairro Lageado.

Conforme o registro policial, quando os autores perceberam a aproximação das vítimas, deram dois tiros para cima e fugiram abandonando a moto e o capacete.

Nos siga no Google Notícias