ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Vítimas farão reconhecimento de filho de vereador

Redação | 01/04/2010 10:20

A Polícia Civil fará o reconhecimento dos suspeitos de matar Júlio César dos Santos Flores, 13 anos. Entre eles, está o filho do vereador Paulo Pedra (PDT), Pedro Paulo Pedra.

O procedimento será realizado dia 09 de abril, na 3ª DP (Delegacia de Polícia) da Capital, segundo o delegado Dimitri Erik Palermo.

De acordo com o delegado, Pedro Paulo ainda é considerado apenas testemunha do caso, já que presenciou a briga que envolveu a vítima antes da morte, ocorrida dia 31 de janeiro.

Depois do reconhecimento, a situação pode mudar, caso alguma das vítimas aponte envolvimento direto dele no espancamento que provocou a morte.

Na ocasião, um grupo de jovens e o dono de um trailer acionaram a PM (Polícia Militar) para denunciar que Júlio César e dois amigos, moradores do Jardim Colúmbia, tentaram furtar um trailer fechado.

O delegado, que assumiu a investigação recentemente, revela ainda que já foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão, um deles na residência do vereador, localizada no Bairro Carandá Bosque, dia 26 de março, quase dois meses depois da morte.

O objetivo era encontrar o taco de beisebol usado para agredir o adolescente, morto em decorrência de asfixia por afogamento.

O taco não foi localizado até o momento.

O corpo do adolescente foi encontrado no dia primeiro de fevereiro, no córrego Sóter, na Avenida Via Parque, em Campo Grande.

Até o momento, três pessoas foram indiciadas, entre elas, dois donos de trailers.

Os nomes estão sob sigilo até a conclusão do inquérito e o delegado esclarece que o filho do vereador é testemunha do caso.

Pedro Paulo já prestou depoimento à Polícia Civil. Ele e os suspeitos do crime já foram intimados a comparecer para participar do reconhecimento.

Nos siga no Google Notícias