ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Vizinha diz ter visto no domingo menino desaparecido

Redação | 28/12/2007 17:10

Uma vizinha do menino desaparecido Luiz Eduardo Martins Gonçalves, 10 anos, diz tê-lo visto na manhã de domingo, dia 23. A dona de casa Maria de Fátima Azevedo, 50 anos, contou que estava no portão de sua residência quando o menino perguntou sobre a mãe. Ao ser informado que não estava na casa dela, Luis Eduardo teria saido. Até então, Maria de Fátima não sabia que a criança havia passado a noite fora.

Conforme a vizinha, o menino usava uma bermuda amarela e uma camisa esverdeada e não demonstrava alterações, mas estava sujo e descalço. Ela explicou que não estranhou a presença dele porque sempre freqüenta a casa para brincar. Somente 2 horas depois de ter contato com Eduardo é que a dona de casa soube pela mãe dele, Eliane Aparecida Nascimento Martins, 32 anos, do desaparecimento.

Os pais, que são separados, não viam a criança desde a noite de sábado, dia 22, e registraram queixa na DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente). Ainda sem pistas do menino, o pai Roberto Gonçalves, 60 anos, não consegue voltar ao trabalho. Cabisbaixo, explica que a última tentativa de encontrar o filho foi na manhã desta sexta-feira, 28, durante varredura da polícia em um matagal próximo ao Jardim das Hortências, onde todos moram.

A delegada que cuida do caso, Marli Kaiper, explica que dez pessoas já foram ouvidas na tentativa de encontrar o menino. As informações, porém, são desencontradas. De acordo com a delegada, nenhum morador confirma a versão de Maria de Fátima. Até agora, somente o chinelo do menino foi encontrado.

Ainda segundo a delegada, o ex-namorado da mãe, que teve contato com o menino na noite do dia 22, também foi ouvido, mas não há indícios de que ele tenha envolvimento com o desaparecimento. A própria mãe descarta essa hipótese porque, segundo depoimento dela à polícia, os dois tinham um bom relacionamento.

Marli Kaiper disse que um esquema especial foi montado pela polícia para a permanência das buscas durante o feriado de fim de ano.

Nos siga no Google Notícias