ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Vizinhos fazem mutirão para localizar menino que sumiu

Redação | 29/12/2007 10:18

Um grupo de cerca de 30 pessoas, auxiliadas pela equipe de busca e salvamento do Corpo de Bombeiros, desencadeou um mutirão na manhã deste sábado para procurar o menino Luiz Eduardo Martins Gonçalves, de 10 anos, desaparecido desde o dia 22 (sábado), no bairro Jardim das Hortênsias, na saída para São Paulo, em Campo Grande.

Solidários, vizinhos dos pais do menino entraram em um matagal na divisa com o bairro Jardim Aero Rancho, onde foi encontrada mais uma peça usada pela criança na noite em que ela desapareceu, um chinelo. Na sexta-feira, um agente da Polícia Civil encontrou outro chinelo. O calçado encontrado hoje estava a cerca de quatro metros do localizado ontem.

A área percorrida pelo mutirão tem cerca de seis quarteirões, é bastante irregular e com mato alto. Sob um pé de manga há vestígios de passagens de usuários de drogas, como antenas de televisão, usada para consumir entorpecentes e garrafas de bebidas alcoólicas. O local exala forte odor, devido à presença de carcaças de animais mortos.

Muitas crianças se envolveram no mutirão e foi uma elas, inclusive, que achou o chinelo. Wosley, de 11 anos, amigo de Luiz Eduardo, foi quem encontrou a peça. "A gente nunca vem aqui porque sabe que tem muito maloqueiro", diz.

Mobilização

Nos siga no Google Notícias