A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


16/07/2014 10:23

Candidatos vão experimentar "participação isonômica" na TV

Reinaldo Rosa

ÉGUA POPSTAR – Personagem do ‘O Povo na TV’ e seu apresentador fizeram encontro ao vivo com apreciadores do programa na Praça Ari Coelho, em Campo Grande. Considerável o público presente ao evento e, a considerar o sucesso do encontro, conclui-se pela continuidade da linha programática da atração do SBT/MS.

E O BERNAL?Futebol e política não se discute. A surrada frase retrata resultado da avalanche de denúncias que apearam Alcides Bernal do cargo de prefeito da capital. Sem fazer distinção entre ação radiofônica e administração pública, fieis ouvintes –questionados em pesquisa- o colocam em privilegiada colocação na corrida eleitoral deste ano.

QUESTÃO DE ORDEMCandidatos que ocupavam espaços em repetidoras de TV e emissoras de rádio vão à luta em busca de votos. Fora do ar, passam experimentar participação isonômica com outros concorrentes e, ao que parece, alguns daqueles ficarão decepcionados com a ‘fidelidade’ de eleitores. Consultas internas de partidos já correm soltas.

A CONFERIR – A seleção dos comunicadores (entre aspas para alguns) é composta por Cabeludo, Siufi, Borges, Coringa, Cazuza e Joel Silva. A briga promete.

VIDA DE ARTISTA – Ex Sheylas do Tcham vivem síndrome do talento único. Na descida da pirâmide da glória, as duas parceiras do Compadre Washington criaram show –de conteúdo e qualidade duvidosos- para manterem-se na mídia e faturar alguns trocados.

RIDES AGAIN TO - No rastro do sucesso de refrão publicitário o próprio Compadre –dono do Tcham- ensaia novas apresentações do grupo. Alô jacaré.

CORTE - Planos da Igreja Universal de diminuir os investimentos em locação de horários em TV em 2015 preocupam algumas emissoras. O dinheiro do aluguel de espaços para religiosos tornou-se essencial para sobrevivência de alguns canais abertos, cobrindo até 70% dos gastos com folha de pagamento nessas redes. A Universal aplica cerca de R$ 12 milhões mensais alugando espaço de duas emissoras por assinatura. De leve.

FALA POVO – “A real é esta; o povo que frequentava e ainda frequenta a Universal, está saindo do coma ou da anestesia pois, só no tal Templo de Salomão, estes malucos enfiaram quase 1 bilhão de reais em algo faraônico, digno de faraós e não de cristãos, é hora do caixa murchar e demorou”.

SÓ ELE – “Marcelo Rezende fará ações de merchandising no "Cidade Alerta". Além do reajuste salarial, também foi concedido este adendo ao compromisso anterior. Trata-se de uma exceção naquilo que continua terminantemente proibido para os demais produtos do departamento de jornalismo. A partir de sexta-feira e Fabíola Gadelha estreia como sua substituta nas funções”. Flávio Ricco.

 

Caso da primeira-dama hackeada passou batido
EMPODERADO II – Talmir Nolasco, outro personagem histórico do rádio de MS, ‘deu um tempo’ aos microfones. Depois de atuar na campanha eleitoral do PS...
Rádio local disputa espaço com futebol na TV fechada
EMPODERADO – Personagem da história do rádio sul-mato-grossense, Nivaldo Mota atualmente dedica o talento em outras ondas. Em tempo real, entrevista ...
TV e federação também bagunçam o futebol local
ISTO É PLANEJAMENTO – Cronista esportivo informa a próxima rodada do campeonato sul-mato-grossense de futebol: “...caso não haja alterações durante a...
Nas rádios, só 'programação sertaneja' parece obrigatória
VOCÊ SABIA? – Através do convênio MEC-Abert é estabelecido o tempo de veiculação de conteúdo educativo obrigatório na programação das emissoras. Segu...



NA ESPERA
Depois da ilusão da Copa do Mundo, o brasileiro agora vai se esbaldar com as ilusões das propostas que serão apresentadas pela maioria dos políticos. Se o povo já tomou ferro no futebol, na política o ferro já é de muito tempo. Mas, o povo é boníssimo e com certeza vai reconduzir muitas “raposas” ao poder. Por enquanto, estamos apenas na espera dos discursos bajuladores que gostamos de ouvir.

Ronaldo Regis - Aquidauana
 
Ronaldo Regis em 18/07/2014 10:30:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions