ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

De olho na TV

1º de abril de verdades na rede Mato-grossense de Televisão

Reinaldo Rosa | 01/04/2015 11:14
Foto de Antonio Mazeica comprova a aprovação de público pela promoção de Pedro Silva
Foto de Antonio Mazeica comprova a aprovação de público pela promoção de Pedro Silva

ATENCIOSAMENTE – Confirmando informação da coluna, em fevereiro, modificações anunciadas para 1º de abril tiveram início no jornalismo da TV Morena. Vanessa Silva Oliveira, analista de RH da rede Mato-grossense de Televisão, emitiu comunicado (from Cuiabá ) informando sobre a demissão de Alfredo Singh do “quadro de colaboradores do Departamento de Jornalismo de Campo Grande”.

GERAL E IRRESTRITO - O comunicado de Vanessa, datado de 31 de março, é válido para as praças de Campo Grande, Dourados, Três Lagoas, Ponta Porã e Corumbá. O diretor de jornalismo, Serotini teve a mesma ‘sorte’.

DE CIMA – A longa parceria e amizade entre o novo dirigente de jornalismo da Rede Mato-grossense, Orlando Loureiro e Serotini não foi suficiente para segurar este último no posto. Decisões tomadas partiram a direção da rede Globo.

SEM HUMOR – No show ‘Com tudo dentro’ (com plateia lotada, no Glauce Rocha), o ator Gustavo Mendes abordou fato nada explorado pela mídia e ‘bancada evangélica’, da Câmara Federal. O suicídio de filhos gays de pastores.

VEM AÍ - Zélia Duncan é uma das atrações musicais que Pedro Silva promove para o mês de maio. A apresentação acontece dia nove, a partir de 21 horas, no Palácio Popular da Cultura. No ‘Dia dos Namorados’ será a vez de Fábio Jr.

SAIU NO LUCRO – A rede Band rescindiu o contrato com Luiz Bacci. Em reunião, ficou definido que a emissora pagará multa de R$ 8,5 milhões parceladamente. Nada mal para quem trabalhou apenas dez meses da antiga casa.

TÁ CHEGANDO A HORA – A própria Globo destaca a contagem regressiva para o fim da temporada do BBB15. O mineiro Adrilles recebeu 65% dos votos e foi o penúltimo eliminado da edição. Enganam-se aqueles que pensam que o reality suplício acabou; ano que vem tem mais. Cotas de patrocínio não são nada dispensáveis.

QUEDA PARA O ALTO - E março, ‘Domingo Show’ assegurou a vice-liderança isolada para a Record com média de oito pontos. O programa de Geraldo Luís ainda alcançou 228 minutos o primeiro lugar no mês, superando a Globo, líder no horário. Mas, perdeu 23% dos seus telespectadores desde a estreia, segundo o site Na Telinha.

Nos siga no Google Notícias