ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

De olho na TV

A falta de assunto da comunicação

Reinaldo Rosa | 08/01/2016 11:43

NA ATIVA – O noticioso ‘Jornal da UCDB’ manteve a dinâmica de sempre. Em tempos de festas – e de baixa audiência na maioria das emissoras - o informativo sofreu poucas modificações em suas atividades diárias.

SOU VASCO – Independentemente de eternas reprises de ‘Chaves e Cia’; ‘Casos de Família’ e outras atrações de gosto duvidoso, a emissora do Homem do Baú, continua a mesma. Vice-líder na audiência da televisão brasileira. ‘Os Dez Mandamentos’, na Record, ajudou; mas não muito.

PENSANDO GRANDE – Afiliadas da Rede Record terão início de ano com trabalho redobrado em seus departamentos comerciais. Apelo da grande audiência da trama bíblica não servirá como argumento de vendas mais caras para espaços publicitários.

SUGANDO ATÉ O FIM - ‘Os Dez Mandamentos - O Filme’ já vendeu mais de 400 mil ingressos em todo o país, tornando-se a maior pré-venda da história do cinema nacional, títulos como ‘Tropa de Elite 2’ e ‘Jogos Vorazes’. Em abril, a novela terá uma segunda temporada de 60 capítulos, quando antecipará ‘A Terra Prometida’.

ATÉ QUANDO – O site Uol divulgou os ‘Vinte Hits’ das programações de rádios nacionais. Quinze primeiras são sertanejas e funk carioca. Tendência é que emissoras briguem pela liderança explorando o mesmo segmento musical. Numa ‘pátria educadora’ tudo é possível.

VC NA COLUNA - “Fique horrorizada com o comércio da fé em plena madrugada (na TV)! ‘Pastores’ pedindo descaradamente para os fiéis investirem na salvação. A negociata com Deus é a seguinte: por R$1.000 você tem direito a um 'convite' para área VIP de um camarote que ficará situado bem em frente ao altar. O objetivo é reunir 1000 homens e mulheres 'separados' por Deus e que terão direito a uma benção especial! E assim entrarão nos cofres da dita 'igreja' R$ 1 milhão! Simples assim! Confesso... Fiquei sem palavras diante do que certos imbecis travestidos de 'pastores' tentam fazer para enganar as pessoas. Pobres homens e mulheres que encabeçam tais estratégias diabólicas! Que pegam a Bíblia para tripudiar em cima do pobre, do aflito... Que Deus tenha piedade dessas pessoas”. Carmen Cestari, no FB.

“Ligações Perigosas”, baseada no romance francês homônimo de Choderlos de Laclos, publicado com escândalo no século 18 ao retratar os jogos sexuais da aristocracia, foi a grande jogada da semana, pela Globo. O enredo - da emissora em inícios de anos - parece ser uma aposta segura nos rumos que projeta de olho no mercado.

Nos siga no Google Notícias