ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

De olho na TV

Âncoras locais dão nova dinâmica a programa esportivo

Reinaldo Rosa | 14/10/2016 15:04

ASTIGMATISMO – Perguntar não ofende: no aconchego do lar, casal aproxima-se da telona da TV para ver e ouvir melhor repórteres de telejornal? Leitor da coluna estranha o ‘senta-levanta’ de âncoras da TV Morena nos informativos da emissora.

ÁGUA E ÓLEO – Em sua página na rede social, o radialista Joel Silva expressou o direito de liberdade para expressar suas escolhas eleitorais. Ouvintes contrários à explícita tendência de momento questionam a validade do ato de alguém que comanda programa jornalístico em que duas candidaturas estão em jogo.

SEM PROTAGONISTAS – Longos anos para Francisco Cesário na FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) e o futebol local dá mostras de resultados obtidos no período. Pauta principal de cronistas esportivos de outros centros, programas de rádio e televisão de MS inexistem.

OUTRO CANAL – Mais radical, a nova ‘TVi’ rifou o ‘Donos da Bola’, na Band, de sua programação. Esporte e o diabo fogem da cruz de seguidores do pastor Romildo Rosa Soares. Simples assim.

CARA PRA BATER – Carlos Arthur Nuzman ganhou mais um período - 2017/2020 - na presidência do COB (Comitê Olímpico do Brasil) e todos se recordam da classificação do Brasil na Rio 2016. Expressividades do esporte amador no país e futebol profissional de MS têm a mesma face.

AINDA BEM – A colocação de âncoras no ‘Globo Esporte’ local foi iniciativa acertada na TV Morena. Informações nacionais – misturadas às raras regionais – deram nova dinâmica e audiência à atração.

MERCADÃO – Programas populares da hora do almoço, em três retransmissoras de Campo Grande, seguem a mesma linha. Nos cenários não faltam barracas das mais diversas mercadorias. Merchan guaicuru.

Nos siga no Google Notícias