A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


14/10/2016 15:04

Âncoras locais dão nova dinâmica a programa esportivo

Reinaldo Rosa

ASTIGMATISMO – Perguntar não ofende: no aconchego do lar, casal aproxima-se da telona da TV para ver e ouvir melhor repórteres de telejornal? Leitor da coluna estranha o ‘senta-levanta’ de âncoras da TV Morena nos informativos da emissora.

ÁGUA E ÓLEO – Em sua página na rede social, o radialista Joel Silva expressou o direito de liberdade para expressar suas escolhas eleitorais. Ouvintes contrários à explícita tendência de momento questionam a validade do ato de alguém que comanda programa jornalístico em que duas candidaturas estão em jogo.

 

SEM PROTAGONISTAS – Longos anos para Francisco Cesário na FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) e o futebol local dá mostras de resultados obtidos no período. Pauta principal de cronistas esportivos de outros centros, programas de rádio e televisão de MS inexistem.

OUTRO CANAL – Mais radical, a nova ‘TVi’ rifou o ‘Donos da Bola’, na Band, de sua programação. Esporte e o diabo fogem da cruz de seguidores do pastor Romildo Rosa Soares. Simples assim.

CARA PRA BATER – Carlos Arthur Nuzman ganhou mais um período - 2017/2020 - na presidência do COB (Comitê Olímpico do Brasil) e todos se recordam da classificação do Brasil na Rio 2016. Expressividades do esporte amador no país e futebol profissional de MS têm a mesma face.

AINDA BEM – A colocação de âncoras no ‘Globo Esporte’ local foi iniciativa acertada na TV Morena. Informações nacionais – misturadas às raras regionais – deram nova dinâmica e audiência à atração.

MERCADÃO – Programas populares da hora do almoço, em três retransmissoras de Campo Grande, seguem a mesma linha. Nos cenários não faltam barracas das mais diversas mercadorias. Merchan guaicuru.

Público dando um show no futebol de MS
QUEM NÃO AJUDA – Domingo de ‘Comerário’ no Morenão. Se dependesse apenas dos torcedores, o futebol de Mato Grosso do Sul teria vida longa no cenário ...
Caso da primeira-dama hackeada passou batido
EMPODERADO II – Talmir Nolasco, outro personagem histórico do rádio de MS, ‘deu um tempo’ aos microfones. Depois de atuar na campanha eleitoral do PS...
Rádio local disputa espaço com futebol na TV fechada
EMPODERADO – Personagem da história do rádio sul-mato-grossense, Nivaldo Mota atualmente dedica o talento em outras ondas. Em tempo real, entrevista ...
TV e federação também bagunçam o futebol local
ISTO É PLANEJAMENTO – Cronista esportivo informa a próxima rodada do campeonato sul-mato-grossense de futebol: “...caso não haja alterações durante a...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions