A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


30/12/2013 11:35

Ano novo, vida nova, programações velhas

Reinaldo Rosa

PAÍS DAS MARAVILHAS – Jornal impresso da capital divulgou matéria sobre perspectivas para o ano de 2014 sob a ótica da bancada federal de MS. Propaganda eleitoral fora de época; informaram o mote de cada um em futuros palanques.

Veja Mais
Profissionais de rádio se aventuram na internet
Horário engessado limita noticiário de emissora

ERA O QUE FALTAVA – Continuando a zombar da inteligência –e paciência- dos telespectadores, a produção do Meu Mato Grosso do Sul segue com seus balões de ensaio. Para atenuar irritação causada pela peculiar forma de edição, os responsáveis pelo programa criaram algo inédito na televisão brasileira; a quem desejar ouvir a música em seu inteiro teor aconselham que acessem o site da emissora. É mole?

ÍDOLOS DE BARRO – A intenção –louvável- de homenagear um dos principais grupos da música de Mato Grosso do Sul ficou na intenção do programa semanal da TV Morena. Por mais histórias que os integrantes do Grupo Acaba têm pra contar o conteúdo foi esvaziado pelos indefectíveis sempre presente cortes na apresentação musical. Ficou como coadjuvantes de programa mambembe.

THE WINNER IS - Chico Lacerda falou sobre a premiação que o Grupo Acaba obteve durante a Eco/92. Com a música Rancho do Jau os cantadores do pantanal foram classificados como melhores intérpretes. No ‘especial’ Meu Mato Grosso do Sul, o grupo poderia ter, realmente, recebido as homenagens que merece.

CONTAGEM REGRESSIVA – Moacir Lacerda contou em detalhes as maravilhas contidas nos versos de Mar do Charaés. A música foi ao ar em exatos 50 segundos antes do final do programa comandado por Márcio de Camillo. Se quiser mais, ‘visite nosso site’. E fique calmo.

QUEM VIU – No sempre esperado (por alguns) Especial Roberto Carlos, Marcelo Adnet participou das gravações da atração. Na edição que foi ao ar o ator foi devidamente cortado. Sem maiores explicações da produção.

NA COLA – Copiando várias retrospectivas que vão ao ar nesta época do ano, a coluna relembra alguns profissionais da área de comunicação que nos deixaram este ano. Nas diversas áreas de atuação cada um deu o máximo de si para o engrandecimento da imprenssa de Mato Grosso do Sul.

ERNANI DE ALMEIDA - Grande roqueiro. Dia 11 de dezembro faleceu em Campo Grade, um dos maiores incentivadores do rock através do rádio, em Campo Grande. Foi apresentador de programas na FM 104 além de abordar notícias do mundo da música em jornais da cidade nos anos oitenta.

JOÃO ELIAS ZAHRAN - Aos 78 anos, o empresário morreu no início da noite de segunda-feira, do dia 25 de novembro. Estava internado desde sábado (23). Devido à falência múltipla dos órgãos. Morreu oito anos após a esposa, Ivone Calarge Zahran, e deixa três filhos, André, Leonardo e Guilherme Zahran.

OUTROS NOMES - Armando Tibana, Luiz Humberto Aspesi, Juca Ganso, Orlando Brito são outros nomes que muito contribuíram com a mídia local.

VEM AÍ – Aos leitores que muito colaboraram para a sobrevida deste espaço, Feliz 2014. Separe certas falácias que se farão presentes por parte de quem tem velhos e manjados discursos dirigidos a incautos.

Profissionais de rádio se aventuram na internet
RÁDIO PRA QUEM QUISER – Amor ao rádio provoca mudança de tratamento no segmento; profissionais fora do escasso mercado radiofônico local ‘fundam’ as ...
Horário engessado limita noticiário de emissora
PLANO DE VOO – Segunda-feira, às 4h10, o ‘Plantão da Globo’ anuncia a queda do avião com a delegação do Chapecoense. Um minuto após, volta a exibição...
Crise afeta dízimo e vida de TVs de evangélicos
MILAGRE ECONÔMICO – Com a crise econômica nos últimos anos, os fiéis de igrejas evangélicas sumiram dos templos e murchou a principal fonte de pagame...
Jornalismo local está cada vez mais nas redes sociais
ASSISTINDO AGORA – Uma semana do novo ‘Tribuna Livre’, na Capital FM, com transmissão, também pelo Youtube. A novidade ainda não empolgou a linha de ...



Não poderia deixar de registrar que acompanho os colunistas que fazem dos seus comentários uma ligação com leitores atentos que estão muito ligados e com senso critico quase sempre afinado.Parabéns ao Campo Grande News e aos queridos colunistas que nem sempre acertam. Desejo de verdade que este time seja mantido, pois em última instância geram uma sinergia com o público em geral, um abraço especial ao Reinaldo Rosa "de olho na TV"e ao amigo Luca que se ausentou depois de anos de dedicação.Como todos só tenho a desejar um 2014 mais produtivo que 2013 e que as disputas sejam no mano a mano e não no tapetão.
 
roberto wolf em 31/12/2013 17:45:07
mas e muita cara de pau deste vereadores,estao ase vendendo a troco de cargo,espero que a populacao abra bem os olhos com eles e principalmente com este prefeito.o povo lutou por mudanças tai as mudanças. cidade suja e imunda e ele e o Delcidio diz que golpe politico e muita cara de pau.
 
maria das gracas em 31/12/2013 10:37:08
Antes de desejar ao titular da coluna,os meus votos de um feliz 2014, que HS pra me aguentar, devo por o meu "bedelho" (nem sei que é isso) no meio a respeito do programa Meu Mato Grosso do Sul.O grupo convidado MARAVILHOSO.. BOM À BEÇA. ÒTIMO! O apresentador fraquissimo, sem o famoso "tchan" o grupo ACABA o melhor do Brasil cantou a bem da verdade APENAS UMA MÚSICA, pois as outras foram cortadas... agora o melhor mesmo o que eu mais gostei, portanto o "MAIS MELHOR" (kkkkkkkkkk) foi a repórter.. lá no pantanal que disse ao entrevistado dela o seguinte: 'EU (ELA NÉ) NUNCA SUBI EM CIMA DE UM CAVALO". Pessoal, fala a verdade, isso não foi uma pérola? Na hora eu liguei pra TV e falei com o Paulo Yafusso e ele, apenas riu.. mesmo porque não tinha o que fazer.
 
Gilson Giordano em 31/12/2013 09:55:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions